As notificações tem por objetivo auxiliar o usuário no controle e manutenção das atividades realizadas no sistema. Os alertas são emitido para o e-mail de acordo com os períodos e regras pré definidas.
A seguir será listado envio de notificações de acordo com cada tela e processo.
Planos de Ação
O plano de ação emite alertas de cadastros à vencer, próximas medições de risco, para riscos vinculados ao plano, e cadastros de planos encerrados:
Plano de Ação À Vencer
Objetivo: Notificação a equipe de segurança e aos responsáveis das ações sobre o vencimento do plano de ação relacionado.
Período: 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Responsáveis vinculados ao plano de ação, Técnicos de segurança e Engenheiros do trabalho.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Próximas Medições
Objetivo: Notificação a equipe de segurança e aos responsáveis das ações sobre as próximas medições, quando o plano estiver vinculado a um risco.
Período: 15, 10, 5, 4, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Responsáveis vinculados ao plano de ação, Técnicos de segurança e Engenheiros do trabalho.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Plano de Ação Encerrado
Objetivo: Notificação a equipe de segurança e aos responsáveis do plano, sobre o encerramento do mesmo.
Período: 0 dias.
Destinatários: Responsáveis vinculados ao plano de ação, Técnicos de segurança e Engenheiros do trabalho.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Laudos e Programas
O monitoramento de laudos e programas da instituição emitem notificações de cadastros à vencer, a fim de notificar e reforçar os responsáveis sobre a necessidade de um novo cadastro:
Laudos À Vencer
Objetivo: Notificação sobre o vencimento de um laudo ou programa.
Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Técnico de segurança, Engenheiros do trabalho.
Exemplo de e-mail encaminhado:
ESocial
Para controle dos eventos gerados pelo sistema, são enviadas notificações ao e-mail dos responsáveis sobre os eventos enviados até o período:
Envio de Eventos
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, nos dias 3 (três), 5 (cinco), 7 (sete) e 10 (dez) de cada mês, contendo as mensagens enviadas e seu status de envio, para controle de envios ao eSocial. Colaborador, Data de Envio, Status
Período: Entre os dias 3, 5, 7 e 10 de cada mês.
Destinatários: Engenheiro (a), RH, Secretário (a), Enfermeiro(a) e Médico (a)
Sistema de Extinção
O monitoramento dos sistemas de extinção da instituição emitem notificações de inspeções cadastradas:
Inspeção:
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, antes da inspeção, sendo calculada como periodicidade e data da última inspeção.
Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Brigada de Incêndio
O monitoramento das brigadas de incêndio da instituição emitem notificações de inspeções à vencer, reuniões programadas e ocorrências registradas na brigada:
Brigada de Incêndio À Vencer
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a brigada de incêndio à vencer.
Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Componentes da brigada, Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.
Reuniões da Brigada
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a brigada de incêndio à vencer.
Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Componentes da brigada, Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.
Ocorrências da Brigada
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre ocorrências cadastradas na brigada.
Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Componentes, Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.
Exemplo de e-mail encaminhado:
EPI
Para um maior controle sobre as entregas e necessidades de equipamentos de proteção individual, o sistema emite notificações sobre as necessidade de substituição dos equipamentos.
Substituição de EPI
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a substituição de EPI .
Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Colaborador com a necessidade de substituição e usuário com perfil de gestor.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Mandato
O controle dos mandatos registrados para instituição imitem notificações sobre mandatos com vencimentos próximos, reuniões da CIPA e investigações de novos acidentes cadastrados nas ocorrências:
Mandato À Vencer
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre o vencimento do mandato.
Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Técnicos de segurança, Engenheiro do trabalho e componentes da CIPA.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Reuniões da CIPA
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre reuniões programadas para a CIPA.
Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Técnicos de segurança, Engenheiro do trabalho e componentes da CIPA.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Investigação de Acidente
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre um novo cadastro de ocorrência que necessite de investigação.
Período: Imediato.
Destinatários: Técnicos de segurança, Engenheiro do trabalho, Médicos e componentes da CIPA.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Agenda
O controle de agendamentos e necessidade de exames programados imitem notificações a fim de informar médicos e funcionários sobre exames agendados, consultas agendadas e exames previstos.
Exame Agendado
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a necessidade de realização de um exames cadastrado para o colaborador.
Período: 1 e 0 dias.
Destinatários: Colaborador vinculado a consulta.
Consultas Agendadas
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar ao médico sobre consultas agendadas para o mesmo.
Período: 1 e 0 dias.
Destinatários: Médico(a) responsável.
Exames Previstos
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar a necessidade de cadastro de consultas para exames previstos ainda não agendados.
Período 5, 4, 2, 1 e 0 dias.
Destinatários: Usuários com permissionamento relacionado a saúde.
Exemplo de e-mail encaminhado:
Controle de Funcionários
Para controle de novas contratações de funcionários, a fim de alertar a equipe de saúde e segurança sobre a necessidade de realizar as verificações necessárias para o novo colaborador.
Nova Contração
Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre uma nova contratação de funcionário, assim que o registro do colaborador é gerado ou integrado no Quírons.
Período: Imediato.
Destinatários: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de segurança, Engenheiros do trabalho e gestores.
Exemplo de e-mail encaminhado:
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