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Notificações E-mail

Conheça nossa lista de notificações enviadas para o email do usuário

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado hoje

As notificações tem por objetivo auxiliar o usuário no controle e manutenção das atividades realizadas no sistema. Os alertas são emitido para o e-mail de acordo com os períodos e regras pré definidas.

Botão de ativação das notificações por e-mail. Para otimizar o desempenho do ambiente, recomendamos ativar as notificações somente após a carga inicial completa.

Para acessar as configurações, navegue em: Minha conta>Organização>Botão de edição das informações organizacionais.


A seguir será listado envio de notificações de acordo com cada tela e processo.

Planos de Ação

O plano de ação emite alertas de cadastros à vencer, próximas medições de risco, para riscos vinculados ao plano, e cadastros de planos encerrados:

  • Plano de Ação À Vencer

    • Objetivo: Notificação a equipe de segurança e aos responsáveis das ações sobre o vencimento do plano de ação relacionado.

    • Período: 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Responsáveis vinculados ao plano de ação, Técnicos de segurança e Engenheiros do trabalho.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

  • Próximas Medições

    • Objetivo: Notificação a equipe de segurança e aos responsáveis das ações sobre as próximas medições, quando o plano estiver vinculado a um risco.

    • Período: 15, 10, 5, 4, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Responsáveis vinculados ao plano de ação, Técnicos de segurança e Engenheiros do trabalho.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

  • Plano de Ação Encerrado

    • Objetivo: Notificação a equipe de segurança e aos responsáveis do plano, sobre o encerramento do mesmo.

    • Período: 0 dias.

    • Destinatários: Responsáveis vinculados ao plano de ação, Técnicos de segurança e Engenheiros do trabalho.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

Laudos e Programas

O monitoramento de laudos e programas da instituição emitem notificações de cadastros à vencer, a fim de notificar e reforçar os responsáveis sobre a necessidade de um novo cadastro:

Laudos À Vencer

  • Objetivo: Notificação sobre o vencimento de um laudo ou programa.

  • Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

  • Destinatários: Técnico de segurança, Engenheiros do trabalho.

  • Exemplo de e-mail encaminhado:

ESocial

Para controle dos eventos gerados pelo sistema, são enviadas notificações ao e-mail dos responsáveis sobre os eventos enviados até o período:

  • Envio de Eventos

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, nos dias 3 (três), 5 (cinco), 7 (sete) e 10 (dez) de cada mês, contendo as mensagens enviadas e seu status de envio, para controle de envios ao eSocial. Colaborador, Data de Envio, Status

    • Período: Entre os dias 3, 5, 7 e 10 de cada mês.

    • Destinatários: Engenheiro (a), RH, Secretário (a), Enfermeiro(a) e Médico (a)

Sistema de Extinção

O monitoramento dos sistemas de extinção da instituição emitem notificações de inspeções cadastradas:

  • Inspeção:

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, antes da inspeção, sendo calculada como periodicidade e data da última inspeção.

    • Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

Brigada de Incêndio

O monitoramento das brigadas de incêndio da instituição emitem notificações de inspeções à vencer, reuniões programadas e ocorrências registradas na brigada:

  • Brigada de Incêndio À Vencer

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a brigada de incêndio à vencer.

    • Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Componentes da brigada, Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.

  • Reuniões da Brigada

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a brigada de incêndio à vencer.

    • Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Componentes da brigada, Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.

  • Ocorrências da Brigada

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre ocorrências cadastradas na brigada.

    • Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Componentes, Técnico de segurança e Engenheiros do trabalho.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

EPI

Para um maior controle sobre as entregas e necessidades de equipamentos de proteção individual, o sistema emite notificações sobre as necessidade de substituição dos equipamentos.

  • Substituição de EPI

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a substituição de EPI .

    • Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Colaborador com a necessidade de substituição e usuário com perfil de gestor.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

Mandato

O controle dos mandatos registrados para instituição imitem notificações sobre mandatos com vencimentos próximos, reuniões da CIPA e investigações de novos acidentes cadastrados nas ocorrências:

  • Mandato À Vencer

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre o vencimento do mandato.

    • Período: 60, 30, 15, 10, 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Técnicos de segurança, Engenheiro do trabalho e componentes da CIPA.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

  • Reuniões da CIPA

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre reuniões programadas para a CIPA.

    • Período: 5, 3, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Técnicos de segurança, Engenheiro do trabalho e componentes da CIPA.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

  • Investigação de Acidente

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre um novo cadastro de ocorrência que necessite de investigação.

    • Período: Imediato.

    • Destinatários: Técnicos de segurança, Engenheiro do trabalho, Médicos e componentes da CIPA.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

Agenda

O controle de agendamentos e necessidade de exames programados imitem notificações a fim de informar médicos e funcionários sobre exames agendados, consultas agendadas e exames previstos.

  • Exame Agendado

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre a necessidade de realização de um exames cadastrado para o colaborador.

    • Período: 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Colaborador vinculado a consulta.

  • Consultas Agendadas

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar ao médico sobre consultas agendadas para o mesmo.

    • Período: 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Médico(a) responsável.

  • Exames Previstos

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar a necessidade de cadastro de consultas para exames previstos ainda não agendados.

    • Período 5, 4, 2, 1 e 0 dias.

    • Destinatários: Usuários com permissionamento relacionado a saúde.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

Controle de Funcionários

Para controle de novas contratações de funcionários e cadastro de candidatos, a fim de alertar a equipe de saúde e segurança sobre a necessidade de realizar as verificações necessárias para o novo colaborador/candidato.

  • Nova Contração

    • Objetivo: Envio de notificação, por e-mail, para informar sobre uma nova contratação de funcionário, assim que o registro do colaborador é gerado ou integrado no Quírons.

    • Período: Imediato.

    • Destinatários: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de segurança, Engenheiros do trabalho e gestores.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

  • Novo Candidato

    • Objetivo: Envio de notificação por e-mail para informar sobre o cadastro de um novo candidato, assim que o registro da pessoa for gerado ou integrado no Quírons.

    • Período: Imediato (notificação enviada assim que o cadastro for registrado).

    • Destinatários: Enfermeiros, Recursos Humanos e Gestores.

    • Exemplo de e-mail encaminhado:

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