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App - Assinatura Facial

Validando a entrega de equipamentos através do reconhecimento facial

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

A biometria facial se aplica como uma assinatura eletrônica através da captura de imagens faciais de um usuário e validação com uma imagem previamente cadastrada. O processo garante que apenas a face registrada para essa essa pessoa poderá assinar um documento eletrônico.

No aplicativo Quírons, o processo permite que o usuário realize a assinatura da entrega de um equipamento ou produto utilizando o reconhecimento facial do colaborador. No entanto, essa funcionalidade está disponível apenas para dispositivos Android.

  • Cadastro de Face

Para validação e reconhecimento da face o primeiro passo é o cadastro da face do colaborador correspondente ao card do colaborador. Acesse o card do colaborador, selecione o ícone de assinatura facial e sem seguida clique sobre a opção Cadastrar face.

Com a câmera direcionada ao colaborador, colete a imagem de sua face e aguarde a confirmação do cadastro.

Após cadastrada a imagem do colaborador será gravada e poderá ser visualizada em seu registro de entregas.

  • Reconhecimento/Assinatura Facial

Com a imagem coletada e gravada, a coleta de assinaturas estará habilitada. Realize as entregas necessárias e direcione-se a coleta da assinatura (ícone de reconhecimento facial>Verificar face).

Com a câmera direcionada ao colaborador, colete a imagem de sua face e aguarde a confirmação da verificação da face.

A assinatura facial irá atualizar o status da entrega de aguardando assinatura (laranja) para entregue (verde).

Comprovante de Assinatura

O relatório das entregas poderá ser gerado pelo Quírons Web, trazendo como Visto a informação Face.

Importante!

A utilização do reconhecimento facial necessita da aquisição do Licenciamento de Reconhecimento Facial. Para aquisição entre em contato com a central de atendimento de nossa parceira TechMag, diretamente com a Valéria de Andrade, através dos contatos (11) 96379-6069 (whatsapp), (11) 3848-2290, ou pelo e-mail [email protected].

As licenças são atribuídas por dispositivo, e não por usuário. Portanto, se um dispositivo foi utilizado para teste, ele já consumiu uma das licenças. Caso seja necessário mais licenças ou até mesmo excluir alguma, será preciso solicitar para a empresa Techmag.

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