Passar para o conteúdo principal
Impressão Termo de Entrega do EPI
Mariana avatar
Escrito por Mariana
Atualizado há mais de uma semana

A impressão do termo de entrega de EPI (Equipamento de Proteção Individual) é realizada a partir da tela de EPI's e tem por objetivo formalizar a entrega do EPI.

Para imprimir o relatório é necessário acessar a tela de EPI's, selecionar o colaborador desejado e por fim selecionar o ícone de impressão, encontrado no canto superior direito da tela.

Após clicar sobre o ícone o sistema apresentará um modal de confirmação, contendo as seguintes informações a serem preenchidas:

  • Termo de responsabilidade: No campo deve ser selecionado o termo de responsabilidade para o uso dos EPIs, que será apresentado no documento. É possível incluir um novo termo ao selecionar o campo e clicar em 'ADICIONAR'.

  • Filtro das Entregas: No campo deve ser selecionado o tipo de filtro dos registros de entrega como:

    • Histórico - Histórico das entregas realizadas;

    • Última Entrega - Impressão da última entrega realizada;

    • Não Assinadas - A opção deve ser selecionada para realização da confirmação/coleta da assinatura da(s) última(s) entrega(s) realizada(s);

    • Em Branch - Utilizada para impressão de folha em branco trazendo os dados do colaborador para preenchimento manual.

  • Para conferência?: O campo deverá ser selecionado caso o documento seja utilizado apenas para conferência.

Para impressão do relatório sem a opção "Para conferência?" marcada, além da impressão o sistema atualizará do equipamento, passando de entregue (alaranjado) para entregue e assinado (verde).

Importante!

A seleção do campo "Para conferência?" irá imprimir o relatório apenas para análise e conferência do usuário, não alterando a situação da entrega para assinado e entregue (verde).

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?