A impressão do termo de entrega de EPI (Equipamento de Proteção Individual) é realizada a partir da tela de EPI's e tem por objetivo formalizar a entrega do EPI.
Para imprimir o relatório é necessário acessar a tela de EPI's, selecionar o colaborador desejado e por fim selecionar o ícone de impressão, encontrado no canto superior direito da tela.
Após clicar sobre o ícone o sistema apresentará um modal de confirmação, contendo as seguintes informações a serem preenchidas:
Termo de responsabilidade: No campo deve ser selecionado o termo de responsabilidade para o uso dos EPIs, que será apresentado no documento. É possível incluir um novo termo ao selecionar o campo e clicar em 'ADICIONAR'.
Filtro das Entregas: No campo deve ser selecionado o tipo de filtro dos registros de entrega como:
Histórico - Histórico das entregas realizadas;
Última Entrega - Impressão da última entrega realizada;
Não Assinadas - A opção deve ser selecionada para realização da confirmação/coleta da assinatura da(s) última(s) entrega(s) realizada(s);
Em Branco - Utilizada para impressão de folha em branco trazendo os dados do colaborador para preenchimento manual.
Para conferência?: Selecione este campo apenas quando o documento for utilizado para validação das informações, sem registro de assinatura no sistema.
Exemplo de uso: conferir equipamentos, produtos ou peças de reposição, datas de entrega e assinaturas.
Para impressão do relatório sem a opção "Para conferência?" marcada, além da impressão o sistema atualizará do equipamento, passando de entregue (alaranjado) para entregue e assinado (verde).
Observação: Após a impressão do termo, o campo 'Descrição' corresponde ao cargo do colaborador, sendo esta informação visível apenas no ERP.
Importante!
A seleção do campo "Para conferência?" irá imprimir o relatório apenas para análise e conferência do usuário, não alterando a situação da entrega para assinado e entregue (verde).
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