A seção de Entregas de EPI, tem por objetivo proporcionar um controle de entregas ou pendências de EPI (Equipamento de Proteção Individual), por funcionário ou grupo de funcionários.
Além das entregas, a seção permite ao usuário realizar a substituição ou devolução dos equipamentos, sempre que necessário.
Para auxiliar na visualização e monitoramente, a tela ordena de modo automático os cards de acordo com sua situação, priorizando a visualização de colaboradores com Substituição atrasada, por segundo Aguardando entrega, em terceiro Próxima substituição e por último cards de colaboradores Sem entregas necessárias.
Situação do funcionário
Assim como a tela de Prontuários, a tela de Entregas de EPI apresenta os indicadores de situação do colabotador, podendo ser: Normal (N), Ausente (A), Licença/Aviso (L), Ferias (F), Demitido (D) e Atestado Médico (M).
Busca Global
A busca global atua como um facilitador na pesquisa de um colaborador com necessidade de entrega, dentro da organização. O ícone de busca, localizado na parte inferior direita da tela, permite que o usuário informe o CPF do colaborador com a necessidade de entrega, direcionando o sistema para a filial e entregas do colaborador, após a confirmação da busca.
Entrega em Lote
Para funcionários que componham o mesmo grupo de Risco, Centro de Custo ou de Ocupação, o qual necessitem de EPI's obrigatórios, o sistema disponibiliza a Entrega em Lote.
Para realizar a entrega em lote, selecione o botão +NOVA ENTREGA EM LOTE
Entrega Individual
Para casos onde seja necessário realizar a troca, a devolução ou a entrega opcional de um Equipamentos de Proteção Individual (EPI), o usuário deverá optar pela Entrega Individual.
Para acessar essa entrega e realizar alguma das ações informadas anteriormente, selecione o card da pessoa desejada.
Atualização/Tipo de Entrega
O sistema apresenta 3 (três) ações, a fim de facilitar ao usuário a manipulação das informações de EPIs já entregues.
Equipamentos com status de entregue, podem ser alterados a qualquer momento, permitindo que o usuário modifique seu Tipo para uma entrega, substituição ou devolução.
Para efetuar essas alterações é necessário acessar a visualização de Entrega de EPI, de um funcionário, que já possua entregas realizadas, selecionar o registro e efetuar a alteração.
Relatórios de Conferência
Ainda na tela de Entregas de EPI é possível extrair relatórios relacionados as entregas entregas realizadas para os colaboradores, sendo eles:
Substituição de EPI
Substituição de Peças de Reposição
EPIs Entregues
Peças de Reposição Entregues
Produtos Entregues
Termo de Entrega de EPI em Lote
Exportar Entregas Realizadas
Exportar Peças de Reposição Entregues
Exportar Produtos Entregues
Exportar Substituição de EPI
Para imprimir os termos em lote é necessário acessar a tela de Entregas de RPI, selecionar o ícone de impressão, encontrado a direita do registro, e em seguida selecione a opção desejada.
Status dos Equipamentos
As movimentações dos equipamentos possuem status e cores informativas, a fim de facilitar o entendimento do usuário, podendo ser:
Vermelho: Aguardando entrega
Laranja: Entregue e não assinado
Verde: Entregue e assinado
Amarelo: Entrega parcial. Parte do número de EPIs solicitado se encontra pendente de baixa no estoque.
Importante!
A tabela de CAs corresponde as informações disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Você pode consultar informações de CAs através do link: Consulta CA
Conteúdos relacionados: