Passar para o conteúdo principal
Entregas de EPI
Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

A seção de Entregas de EPI, tem por objetivo proporcionar um controle de entregas ou pendências de EPI (Equipamento de Proteção Individual), por funcionário ou grupo de funcionários.

Além das entregas, a seção permite ao usuário realizar a  substituição ou devolução dos equipamentos, sempre que necessário.

Para auxiliar na visualização e monitoramente, a tela ordena de modo automático os cards de acordo com sua situação, priorizando a visualização de colaboradores com Substituição atrasada, por segundo Aguardando entrega, em terceiro Próxima substituição e por último cards de colaboradores Sem entregas necessárias.

Situação do funcionário

Assim como a tela de Prontuários, a tela de Entregas de EPI apresenta os indicadores de situação do colabotador, podendo ser: Normal (N), Ausente (A), Licença/Aviso (L), Ferias (F), Demitido (D) e Atestado Médico (M).

Busca Global

A busca global atua como um facilitador na pesquisa de um colaborador com necessidade de entrega, dentro da organização. O ícone de busca, localizado na parte inferior direita da tela, permite que o usuário informe o CPF do colaborador com a necessidade de entrega, direcionando o sistema para a filial e entregas do colaborador, após a confirmação da busca.

Entrega em Lote

Para funcionários que componham o mesmo grupo de Risco, Centro de Custo ou de Ocupação, o qual necessitem de EPI's obrigatórios, o sistema disponibiliza a Entrega em Lote

Para realizar a entrega em lote, selecione o botão +NOVA ENTREGA EM LOTE

Entrega Individual

Para casos onde seja necessário realizar a troca, a devolução ou a entrega opcional de um Equipamentos de Proteção Individual (EPI), o usuário deverá optar pela Entrega Individual.

Para acessar essa entrega e realizar alguma das ações informadas anteriormente, selecione o card da pessoa desejada.

Atualização/Tipo de Entrega

O sistema apresenta 3 (três) ações, a fim de facilitar ao usuário a manipulação das informações de EPIs já entregues.

Equipamentos com status de entregue, podem ser alterados a qualquer momento, permitindo que o usuário modifique seu Tipo para uma entrega, substituição ou devolução.

Para efetuar essas alterações é necessário acessar a visualização de Entrega de EPI, de um funcionário, que já possua entregas realizadas, selecionar o registro e efetuar a alteração.

Relatórios de Conferência

Ainda na tela de Entregas de EPI é possível extrair relatórios relacionados as entregas entregas realizadas para os colaboradores, sendo eles:

  • Substituição de EPI

  • Substituição de Peças de Reposição

  • EPIs Entregues

  • Peças de Reposição Entregues

  • Produtos Entregues

  • Termo de Entrega de EPI em Lote

  • Exportar Entregas Realizadas

  • Exportar Peças de Reposição Entregues

  • Exportar Produtos Entregues

  • Exportar Substituição de EPI

Para imprimir os termos em lote é necessário acessar a tela de Entregas de RPI, selecionar o ícone de impressão, encontrado a direita do registro, e em seguida selecione a opção desejada.

Status dos Equipamentos

As movimentações dos equipamentos possuem status e cores informativas, a fim de facilitar o entendimento do usuário, podendo ser:

  • Vermelho: Aguardando entrega

  • Laranja: Entregue e não assinado

  • Verde: Entregue e assinado

  • Amarelo: Entrega parcial. Parte do número de EPIs solicitado se encontra pendente de baixa no estoque.

Importante!

A tabela de CAs corresponde as informações disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Você pode consultar informações de CAs através do link: Consulta CA

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?