Passar para o conteúdo principal
App - Entregas de EPIs

Entenda o processo de entrega de EPIs em modo online

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de 10 meses

A versão mobile para Entregas de EPI, tem por objetivo proporcionar um controle de entregas ou pendências de EPI (Equipamento de Proteção Individual), por funcionário ou grupo de funcionários, em campo.

Além das entregas, a seção permite ao usuário realizar a substituição ou devolução dos equipamentos, sempre que necessário.

A tela de entregas irá apresentar os cards dos colaboradores, de acordo com suas necessidades de entregas, status das mesmas e situação do colaborador na empresa, além de possibilitar a realização das entregas de modo individual ou em lote.

Acesse o card do colaborador desejado para efetuar as entregas e controles necessários.

A tela irá apresentar a visualização das entregas no boneco, o botão de engrenagem, responsável pelas movimentações e histórico, os principais dados do colaborador e o botão de cadastro e reconhecimento facial.

Entrega de KIT

A entrega do KIT principal controla as necessidades de EPIs (Equpamento de Proteção Individual) de acordo com as necessidades do colaborador por função, centro de custo ou exposição. Permitindo a entrega individual de cada equipamento necessário, assim como a entrega em lote dessas necessidades.

  • Entrega Individual de Equipamento Principal

Para realizar uma entrega individual, substituição ou devolução, basta selecionar o botão de engrenagem e em seguida clicar sobre Kit principal. Os registros de entregas necessárias serão apresentados em tela, permitindo ao usuário a seleção da entrega individual desejada.

Clique sobre o registro a ser entregue, preencha as informações de acordo e salve a ação. O status da entrega será ajustado de acordo com a situação desta movimentação.



  • Entregar Todos

A entrega geral dos EPIs necessários devem ser realizadas ainda pelo mesmo caminho ( botão de engrenagem>Kit principal). Após ser direcionado para a tela de Kit princial, selecione o botão ENTREGAR TODOS. A entrega do kit será disponibilizada em tela.

A entrega do kit geral permite que o usuário selecione apenas os equipamentos que deverão ser entregues em um primeiro momento. Para definir os equipamentos entregues, marque o botão de seleção, localizado a direita do nome do equipamento.

Preencha as informações e finalize a entrega salvando o formulário preenchido.

Entrega Individual/Opcional

As entregas individuais/opcionais permitem que o usuário realize a movimentação e monitoramento dos equipamentos para um único funcionário. Possibilitando a entrega, substituição ou devolução de equipamentos necessários para sua função ou então entregas individuais/opcionais, para um controle ainda mais detalhado.

Para realizar a ação, selecione o ícone de engrenagem, clique sobre a opção Entregas individuais. A inclusão de uma entrega opcional deve ser realizada a partir do ícone + (mais), localizado na parte inferior da tela. Clique em Nova entrega, preenchar os dados de acordo e salve a ação para registrar a entrega.

Histórico de Entregas

Após realizar a entrega e confirmar, o equipamento terá seu status alterado para entregue (laranja), juntamente com a atualização do Histórico de entregas, trazendo as informações de Estado, Equipamento, Data de entrega e C.A (Certificado de Aprovação).

Para acessar o histórico selecione o ícone de engrenagem e clique sobre a opção Histórico dos EPI's.

Entrega em Lote

A entrega de EPI (Equipamento de Proteção Individual) em lote é realizada apenas para funcionários associados à um mesmo Centro de Custo ou Ocupação, onde as atribuições possuam equipamentos de proteção vinculados em seu cadastro.

Para realizar a entrega em lote clique sobre o ícone + (mais), localizado na parte inferior direita da tela.

Informe o tipo de entrega através do campo: Escolha a opção para entrega em lote, contendo as opções: Centro de Custo e Ocupação.

O campo secundário, encontrado logo abaixo do Escolha a opção para entrega em lote, corresponde à seleção do usuário.

Ao selecionar Centro de Custo, o campo secundário é preenchido com os registros presentes no cadastro básico de Centro de Custo. O mesmo acontece com Ocupação, relacionando as ocupações cadastradas na filial.

Preencha as informações correspondentes a entrega e efetue as entregas necessárias.

Assinatura Facial

A biometria facial se aplica como uma assinatura eletrônica através da captura de imagens faciais de um usuário e validação com uma imagem previamente cadastrada. O processo garante que apenas a face registrada para essa essa pessoa poderá assinar um documento eletrônico.

Acesse nosso artigo relacionado para entender o processo de assinatura facial para as entregas de equipamentos realizadas pelo app Quírons: App - Assinatura Facial

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?