Para enviar o afastamento ao RH siga estas etapas:
Acesse o prontuário médico do colaborador.
Localize e clique na opção 'NOVO ATESTADO MÉDICO'.
Após clicar no botão para criar o atestado, uma tela será aberta, apresentando campos que devem ser preenchidos obrigatoriamente. O atestado somente será encaminhado ao RH após a especificação do tipo de ausência.
Após preencher todas as informações necessárias é só clicar em CONFIRMAR para salvar o registro.
O afastamento será então enviado automaticamente. Você poderá acompanhar o status do envio na seção de mensagens ttalk, localizada em Minha Conta > Organização > Gerenciar Filiais > Mensagens ttalk.
Exemplo de mensagem enviada:
{"companyId":"99","branchId":"01","employeeId":"99|01|000002","startDate":"2023-09-20T00:00:00.000Z","startTime":"12:00","endDate":"2023-09-20T00:00:00.000Z","endTime":"12:00","internationalDiseaseClassification":"","leaveOfAbsenceCode":"99| |004","doctorName":"TESTE","classEntityRegistrationCode":"123456","classEntityState":"DF","classEntity":"1","accidentClassification":"","removal":"0"}
Importante!
Para enviarmos o afastamento ao RH o registro do colaborador precisa ter sido integrado.
Para que o campo de removal seja enviado com valor 0, o número do benefício não deve ser preenchido.
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