Ao tentar cadastrar o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) com o campo Credenciado preenchido, pode apresentar o seguinte erro:
Mas o que indica esse erro?
O erro indica que o credenciado utilizado durante o cadastro do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) não possui a permissão necessária para realizar o exame especificado no alerta.
Para resolver esse problema e lançar o ASO com sucesso, siga os seguintes passos:
Acesse Outros > Credenciados.
Localize o credenciado que precisa ter permissão para realizar o exame e acesse-o.
Clique em ADICIONAR EXAME.
Insira todas as informações necessárias para o exame em questão e salve.
Clique no botão CONFIRMAR.
Volte ao prontuário e tente novamente lançar o ASO, selecionando o credenciado agora autorizado a realizar o exame.
Seguindo os passos mencionados anteriormente para adicionar o exame e conceder a permissão ao credenciado, você deverá resolver o problema e conseguirá lançar o ASO com sucesso.
Conteúdos relacionados: