Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFAQ
Por que o campo telefone enviado via integração não foi gravado?
Por que o campo telefone enviado via integração não foi gravado?
Mariana avatar
Escrito por Mariana
Atualizado há mais de um ano

O Quírons possui um conjunto de validações para garantir que as informações de telefone sejam válidas antes de serem armazenadas. Abaixo estão os critérios que o número de telefone deve atender:

  1. Formato de String: O número de telefone deve ser uma sequência de caracteres (string).

  2. Sem Espaços: Não devem haver espaços na informação do número de telefone.

  3. Região do Brasil (+55): O número de telefone deve ser da região do país do Brasil, tendo o código "+55".

  4. Conformidade com RFC 3966: O formato do número de telefone deve obedecer às especificações da RFC 3966. Para mais informações sobre a RFC 3966 acesse https://www.rfc-editor.org/rfc/rfc3966.

Se o número de telefone não atender a esses critérios de validação, o campo correspondente será armazenado em branco. É importante garantir que as informações de contato estejam corretas e sigam os padrões estabelecidos para manter a integridade dos dados no Quírons.

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?