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Impressão de PPP em lote

Imprimindo o relatório de Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) dos colaboradores

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

Para facilitar a busca e impressão dos relatórios de PPP dos colaboradores demitidos, o Quírons permite que usário realize a extração dos documentos em lote.

Para imprimir o relatório em lote é necessário acessar a tela de cadastro básico Pessoas, selecionar o ícone de três pontinhos, localizado na parte superior direita da tela e em seguida clicar sobre a opção Impressão de PPP em lote.

O sistema apresentará uma tela contendo as seguintes informações a serem preenchidas:

  • Representante: o campo do tipo seleção deve ser preenchido com o nome do representante legal da da empresa;

  • Impressão do item 17: caixa de seleção responsável por habilitar, ou não, a impressão do item 17 - Exames médicos clínicos e complementares;

  • Observações: campo livre para a inserção de observações referentes ao relatório a ser impresso;

  • De data: o campo deve ser preenchido com a informação do período de impressão dos documentos, correspondendo a data de demissão dos colaboradores;

  • Até data: o campo deve ser preenchido com a informação do período de impressão dos documentos, correspondendo a data de demissão dos colaboradores;

  • EPCs necessários: a caixa deve ser habilitada ou desabilitada conforme a informação de utilização, ou não, dos equipamentos de proteção coletiva (EPC) necessários, durante o período em que o funcionário esteve exposto a um risco;

  • EPIs necessários: a caixa deve ser habilitada ou desabilitada conforme a informação de utilização, ou não, dos equipamentos de proteção individual (EPI) necessários, durante o período em que o funcionário esteve exposto a um risco;

  • Validade dos EPIs: a caixa de seleção deve informar se os EPIs necessários que foram entregues ao funcionário estavam dentro da data de validade ou não;

  • Periodicidade de entrega: a caixa de seleção deve informar se a entrega do EPIs necessário ao funcionário ocorreram dentro da periodicidade de troca recomendada ou não;

  • Higienização dos EPIs: a caixa de seleção deve informar se a higienização dos equipamentos ocorreram de forma adequada ou não.

Após concluir a edição selecione a opção Confirmar.

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