A seção de Entregas de EPI, tem por objetivo proporcionar um controle de entregas ou pendências de EPI (Equipamento de Proteção Individual), por funcionário ou grupo de funcionários, de acordo com os equipamento relacionados ao estoque do erp integrado.
Além das entregas, a seção permite ao usuário realizar a substituição ou devolução dos equipamentos, sempre que necessário.
Para realizar a entrega de um produto vinculado ao estoque é necessário seguir os seguintes passos:
Vincule o(s) C.A.(s) ao produto integrado:
Realize a entrega relacionando o produto integrado:
Acesse a tela de Entregas de EPI;
Selecione o card do colaborador ao qual a entrega corresponde;
Clique sobre o produto pendente de entrega, no KIT ou, inicie uma entrega opcional;
Preencha as informações de entrega, selecionando o material correspondente ao EPI, o local de estoque do produto e o C.A. pertencente ao produto.
Entrega de KIT:
Entrega Opcional:
Para verificar a S.A. da movimentação de estoque realizada acesse o registro relacionado a entrega e verifique a informação logo abaixo do campo Observação:
Entrega Retroativa
Para entregas integradas com o estoque, no caso de movimentações com data retroativa, o sistema irá apresentar uma mensagem informando se o usuário deseja manter ou remover o material vinculado a entrega. Ao selecionar a opção Remover a movimentação não irá gerar S.A., sendo a opção utilizada para os casos de lançamentos já realizados, buscando apenas manter o histórico para controle.
Exemplo:
Conteúdos relacionados: