Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFAQ
Como definir o valor de periculosidade enviado do Quírons para o Datasul?
Como definir o valor de periculosidade enviado do Quírons para o Datasul?

Entenda o processo de integração de adicional Quírons x DTS

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

A necessidade de pagamento de insalubridade ou periculosidade, de acordo com as exposições de um colaborador, devem ser informadas no Quírons, durante o cadastro do risco.

O percentual informado no risco será enviado como necessidade para o RH, onde o mesmo definirá o pagamento de acordo com as informações recebidas.

Quírons x Datasul

Após receber a mensagem enviada pelo Quírons, as informações de insalubridade e periculosidade serão atualizadas automaticamente no produto Datasul.

Após receber a mensagem de adicional envia pelo Quírons, as informações de periculosidade serão atualizadas automaticamente no produto Datasul.

Os valores correspondentes ao adicional de periculosidade, enviados pelo Quírons, correspondem à:

  • 1 - Sim

  • 2 - Não

Para envio de periculosidade como valor 1 (Sim), o campo Recebe Pericul, localizado no FP1500 é marcado e o nível atualizado para informação definida para o nível 1 (um):

3ad2f2c3-b7bb-424a-b075-b38cdec65296.png

Para envio de periculosidade como valor 2 (Não), o campo Recebe Pericul, localizado no FP1500 é desmarcado e o nível atualizado para 0 (zero):

image.png

Importante!

No envio de periculosidade com a informação 1 (sim) será sempre considerado o nível 1 (um). A definição do valor correspondente a cada nível deverá ser ajustada pelo cliente por meio do FP0600 - Cadastro de Sindicatos, através da aba "Periculos.".

image.png

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?