Por padrão, o sistema traz 3 (três) modelos de questionários: Admissional, Demissional e Investigação de Acidentes.
Para incluir um Questionário é necessário estar na tela de visualização do prontuário, acessar o card da pessoa que deseja efetuar essa inclusão e em seguida a opção +NOVO QUESTIONÁRIO.
Campos obrigatórios
Data de realização: o campo deve ser preenchido com a data de realização do questionário. Por padrão, o campo vem preenchido com a data atual, podendo ser alterado, caso necessário;
Questionário: o campo apresenta sugestões de registros de questionários, porém permitindo que o usuário insira um novo, através do botão +ADICIONAR.
Após selecionado, o sistema apresentará as perguntas e respostas que deverão ser preenchidas, conforme a necessidade do documento escolhido.
Responda o questionário e finalize a inclusão selecionando o botão CONFIRMAR.
Atualização
Para alterar um registro é necessário estar no modo de visualização de um prontuário, selecionar o questionário desejado, efetuar as atualizações necessárias e CONFIRMAR.
Exclusão e Impressão
A exclusão e impressão de um questionário é realizada a partir dos botões encontrados a direita do registro. Para realizar a exclusão selecione o ícone da lixeira.
Uma mensagem de confirmação será apresenta:
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