O card de Questionários permite que seja realizado registros de diferentes questionários aplicados na áreas de Medicina e Seguração do Trabalho.
Para realizar o cadastro de um questionário, selecione o botão +NOVO QUESTIONÁRIO.
Preencha as informações apresentadas e conclua a ação, para que o cadastro seja realizado.
A caixa de seleção Padrão, quando marcada, vincula o questionário correspondente as consultas ocupacionais dos colaboradores. Podendo ser visualizado e respondido, através da agenda médica.
Atualização
Para alterar um questionário selecione o registro desejado, inclua as novas informações e em seguida confirme.
Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o item cadastrado não possa mais ser alterada ou vinculada à novos registros.
Após realizada e confirmada a alteração, uma mensagem de confirmação será apresentada:
O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.
Exclusão e Impressão
A exclusão e impressão de um questionário é realizada a partir dos botões encontrados a direita do registro. Para realizar a exclusão selecione o ícone da lixeira.
Uma tela de confirmação será apresentada:
Importante!
O questionário, após utilizado em um prontuário de colaborador, não poderá mais ser editado, a fim de evitar divergências de informações.
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