A Entrega Individual de um EPI (Equipamento de Proteção Individual) é realizada quando o usuário necessita fazer uma troca, devolução ou entrega especial, para um funcionário em questão.
Para acessar as informações dos equipamentos necessários, para um funcionário, selecione o card da pessoa desejada.
O sistema direcionará a tela para as informações da pessoa desejada.
Caso não haja equipamentos a serem entregues, a opção de KIT PRINCIPAL não será habilitada, permitindo apenas que o usuário realize ENTREGA DE EPI OPCIONAL.
Funcionários aguardando entrega conterão tanto a opção de entrega de KIT PRINCIPAL, quanto a ENTREGA DE EPI OPCIONAL.
Selecione uma das duas opções, preencha as informações apresentadas e confirme a entrega.
Após realizar a entrega e confirmar, o equipamento terá seu status alterado para entregue (laranja), juntamente com a atualização do Histórico de entregas, trazendo as informações de Estado, Equipamento, Data de prevista e C.A (Certificado de Aprovação).
Após entregue, o relatório de entrega e assinatura do colaborador estará disponível para impressão. Acesse nossa documentação complementar: "Impressão Termo de Assinatura" para entender o processo de impressão e assinatura das entregas realizada.
O campo Data de entrega será atualizado de acordo com a data de assinatura/impressão do termo de entrega.
Status dos Equipamentos
As movimentações dos equipamentos possuem status e cores informativas, a fim de facilitar o entendimento do usuário, podendo ser:
Vermelho: Aguardando entrega
Laranja: Entregue e não assinado
Verde: Entregue e assinado
Amarelo: Entrega parcial. Parte do número de EPIs solicitado se encontra pendente de baixa no estoque.
Exclusão
Para efetuar a exclusão de um equipamento entregue, selecione a lixeira e confirme a exclusão.
Importante!
A tabela de CAs corresponde as informações disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Você pode consultar informações de CAs através do link: Consulta CA.
Conteúdos relacionados: