Passar para o conteúdo principal
Especificações Release Notes 04.1

Liberações para 17 de abril de 2024

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

Conforme as notas de lançamento da primeira quinzena do mês de abril, as seguintes alterações foram propostas:

Abril 17, 2024

O que há de novo

  • 28854 Cadastro de Advertências: Desenvolvido atalho para cadastro de advertências a partir de uma reunião do mandato.

  • 28857 Notificação de Ausência em Reunião da CIPA: O cadastro de advertências com motivo "Falta em reunião da CIPA" para a gerar notificação de e-mail para o componente faltante.

  • 29035 Dashboard Prontuários: Desenvolvida tela para controle de gráficos na tela de prontuários.

  • 29044 Ajuste Browse Componentes: Ordenação de componentes da CIPA mantendo como superior sempre a indicação da empresa.

  • 29063 Data de Devolução: Relatório de entregas de EPI passa a apresentar data de devolução no relatório Histórico de entregas de EPI.

  • 29067 Anexos Tela de Riscos: Desenvolvido upload de anexos na tela de cadastro de riscos.

Correção de erros

  • 28914 Visualização de Itens de Integração: Sincronização para itens de estoque sendo apresentados para integrações não correspondentes.

Objetivo: As opções: Item, Locais de estoque, Saldos e Unidade de medidas devem ser apresentadas apenas para integração Omie.

  • 29033 Horas no Relatório de Consultas: Horário impresso no relatório de consultas somando 3 (três) horas.

Objetivo: Ajustar informação impressa no relatório para considerar o horário de lançamento.

  • 29103 Formato Data de Último Exame Realizado: Retorno de erro durante a integração de itens com campo last_exam preenchido.

Objetivo: Realizar tratamento para que a mensagem seja aceita sem retorno de erro.

  • 29034 Cadastro de Primários Liberados: Cadastro de Centro de custo, Departamento, Ocupação e Turnos de trabalho liberados para organizações com integração RH.

Objetivo: Conta com integração RH não deve ter permissão para cadastrar Centros de custo, Ocupação, Turnos de trabalho ou Departamentos, seja pela tela de cadastro básico ou por sugestão no cadastro de pessoas.

Conteúdo relacionados:

Respondeu à sua pergunta?