Passar para o conteúdo principal
Especificações Release Notes 03.1

Liberações para 13 de março de 2024

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

Conforme as notas de lançamento da primeira quinzena do mês de março, as seguintes alterações foram propostas:

Março 13, 2024 - Parte 1

O que há de novo

  • 2290 Tabela Funcionário x Função: Para a tabela Funcionário x Função, disponibilizada no laudo PGR, foi incluída uma coluna apresentando os detalhes das atividades exercidas por função.

  • 28212 Legenda dos Campos: Reduzido tempo de apresentação da descrição de cada campo.

Correção de erros

  • 28506 Atualização de XML Não Processado: XML S-2240 com status enviado e sem número de recibo não geram atualização até que a informação seja processada.

Objetivo: Permitir a atualização mesmo que a mensagem ainda não tenha sido processada, gerando o envio da atualização do XML correspondente.

  • 28594 Início da Exposição por Tarefa: Data de início da exposição considerando data de criação da tarefa.

Objetivo: A data cosiderada como início da exposição deve corresponder a data de início da tarefa cadastrada para o colaborador.

  • 28514 Credenciado por Exame: ASO cadastrado a partir do prontuário, quando definido um credenciado para a consulta principal e outro para os exames complementares, a visualização da consulta apresenta o nome do credenciado vinculado ao NR7 e não do credenciado vinculado aos exames complementares.

Objetivo: Apresentar o credenciado vinculado para cada exame.

  • 28520 TAG no Cadastro de Ocorrência: O campo TAG, localizado no cadastro de ocorrência, é um campo descritivo que armazena as descrições já utilizadas para facilitar a busca pelo usuário. O campo não está permitindo incluir novas descrições, apresentando mensagem de erro informando: "Campos obrigatórios não preenchidos ou com preenchimento inválido.

Objetivo: O campo deve permitir incluir novas descrições, bem como selecionar um já utilizada em outro momento.

  • 28563 Perfil de Acesso RH: Perfil de acesso criado pelo perfilamento não está gravando a informação após vincular o mesmo a um usuário.

Objetivo: O perfil vinculado ao usuário deve ser gravado e habilitar apenas os acessos relacionados.

Conteúdo relacionados:

Respondeu à sua pergunta?