Passar para o conteúdo principal
Especificações Release Notes 01.2

Liberações para 30 de janeiro de 2023

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

Conforme as notas de lançamento da segunda quinzena do mês de janeiro, as seguintes alterações foram propostas:

O que há de novo

  • 20344 Mensagem Convite de Usuário: Alteração da mensagem de convite de usuário, para quando existir um cadastro de pessoa com o mesmo CPF do convite, onde o sistema apresenta mensagem para que seja vinculado o cadastro do usuário com o registro de pessoa.

  • 21389 Produto x C.A.: Alteração nos campos de C.A. e Produto para que primeiro seja selecionado o produto e em sequência os C.A.s, fazendo com que a ação já filtre os certificados de acordo com o produto selecionado.

  • 21390 Entrega de EPI Sem Produto: Desenvolvido alerta para reconhecimento de entrega de EPI (Equipamento de Proteção Individual) sem produto selecionado.

  • 21581 Histórico Funcional: Ao receber o histórico funcional TOTVS, não deve ser validada a chave única, pois podem ocorrer duas ações dentro da mesma data

Correção de erros

  • 21364 Status de Entrega de EPI: A entrega de equipamentos e assinatura dos mesmo, não está tendo sua situação atualizada, mantendo seu status como Aguardando entrega.

Objetivo: Ao realizar a entrega de um equipamento a situação deve ser atualizada de acordo com sua data de entrega ou então, com a data de próxima substituição.

  • 21392 Horário de Apuração dos Votos: Relatório de votação imprimindo o horário de apuração com duas horas a mais da registrada.

Objetivo: O horário impresso para votação deve corresponder ao preenchido pelo usuário durante o cadastro.

  • 21498 Data de Início de Fim de Candidatura: Relatório imprimindo data de candidatura contabilizando 60 (sessenta) à 51 (cinquenta e um) dias antes do início do mandato.

Objetivo: O período impresso deve corresponder a 51 (cinquenta e um) à 37 (trinta e sete) dias antecedentes do início do mandato.

Conteúdo relacionados:

Respondeu à sua pergunta?