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Ocorrências da Brigada

Informação contida na brigada de incêndio

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

O cadastro de ocorrências tem por objetivo de detalhar ocorridos, durante o período da brigada.

Para a inclusão de uma ocorrência é necessário selecionar a opção +NOVA OCORRÊNCIA, encontrada dentro da seção de Brigada de Incêndio, logo abaixo de treinamentos.

Para realizar o cadastro preencha as seguintes informações:

  • Data: o campo deve ser preenchido com a data do ocorrido;

  • Resumo: o campo deve conter um breve resumo sobre o acontecido;

  • Detalhes: campo utilizado para detalhar a ocorrência.

Exclusão

Para deletar uma ocorrência é necessário posicionar o cursor no botão Excluir, encontrado no canto direito do registro.

Após essa ação, uma caixa contendo mensagem de confirmação, contendo os botões CANCELAR e EXCLUIR, será apresentada. Verifique a mensagem e confirme a ação.

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