O card de Plano de Ação, possui a opção de Filtros, que podem ser habilitados ou desabilitados quando necessário.
Após habilitado, o filtro apresenta uma serie de informações, a fim de facilitar sua pesquisa. É possível ordenar o filtro por:
O que: ordena os planos de ação conforme a descrição adicionada no campo "o que", na criação do registro;
Por que: ordena os planos de ação conforme a descrição adicionada no campo "Por que", na criação do registro;
Data de Início: ordena os planos conforme a data de início;
Conclusão: ordena os planos concluídos;
Ícone de ordem da pesquisa: Após escolher o tipo de ordenação, o usuário ainda consegue organizar sua pesquisa por ordem crescente ou decrescente, por meio do ícone facilitador, encontrado a direita da opção "Ordenar por:".
O filtro também pode ser montado através dos grupos: Data de Início, Data de Término, Conclusão e Tipo de Meta. Basta selecionar a opção desejada e o filtro será alimentado conforme suas escolhas.
Após selecionadas, as opções ficarão fixadas no filtro, podendo removê-las de modo individual, selecionando o (x) ao lado de cada especificação, ou removê-las de uma única vez, selecionando a opção Limpar filtros.
Conteúdos relacionados: