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Filtros

Informação contida na criação de um Plano de Ação

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

O card de Plano de Ação, possui a opção de Filtros, que podem ser habilitados ou desabilitados quando necessário.

Após habilitado, o filtro apresenta uma serie de informações, a fim de facilitar sua pesquisa. É possível ordenar o filtro por:

  • O que: ordena os planos de ação conforme a descrição adicionada no campo "o que", na criação do registro;

  • Por que: ordena os planos de ação conforme a descrição adicionada no campo "Por que", na criação do registro;

  • Data de Início: ordena os planos conforme a data de início;

  • Conclusão: ordena os planos concluídos;

  • Ícone de ordem da pesquisa: Após escolher o tipo de ordenação, o usuário ainda consegue organizar sua pesquisa por ordem crescente ou decrescente, por meio do ícone facilitador, encontrado a direita da opção "Ordenar por:".

O filtro também pode ser montado através dos grupos: Data de Início, Data de Término, Conclusão e Tipo de Meta. Basta selecionar a opção desejada e o filtro será alimentado conforme suas escolhas.

Após selecionadas, as opções ficarão fixadas no filtro, podendo removê-las de modo individual, selecionando o (x) ao lado de cada especificação, ou removê-las de uma única vez, selecionando a opção Limpar filtros.

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