O card, pertencente ao registro de Riscos, é utilizado para registrar exames necessários, dentro do risco informado .
Para incluir um centro de custo, selecione a opção +ADICIONAR EXAME.
A tela de cadastro apresentará as seguintes informações:
Campos
Exame: campo responsável pela seleção do exame a ser vinculado ao risco. ;
Faixa Periódica: o campo é habilitado apenas quando a caixa de seleção Periódico estiver selecionada. O usuário deve informar a faixa periódica que se relaciona ao exame em questão.
Caixa de Seleção
Admissão: deve ser selecionado quando o exame for necessário para Admissão;
Periódico: deve ser selecionado quando o exame necessitar ser realizado Periodicamente;
Retorno ao trabalho: deve ser selecionado quando o exame for necessário para Retorno ao Trabalho;
Troca de função: deve ser selecionado quando o exame for necessário para Função;
Demissão: deve ser selecionado quando o exame for necessário para Demissão.
Atualização
Para editar um exame basta selecionar o cadastro que deseja efetuar a alteração, aplicar as mudanças necessárias e confirmar a ação.
Exclusão
Para deletar um exame é necessário posicionar o cursor no botão Excluir, encontrado no canto direito do registro.
Após essa ação, uma caixa contendo mensagem de confirmação e os botões CANCELAR e EXCLUIR, será apresentada. Verifique a mensagem e selecione o botão EXCLUIR.
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