O Prontuário Médico disponibiliza de um card responsável pelo registro de necessidades específicas, conforme a pessoa relacionada ao prontuário.
Para incluir uma deficiência é necessário estar na tela de visualização do prontuário. Acesse o card que deseja efetuar essa inclusão e em seguida a opção +NOVA DEFICIÊNCIA.
Campos obrigatórios
Tipo: o usuário deve informar a deficiência a ser cadastrada, conforme a necessidade específica da pessoa em questão;
Data: o campo deve ser preenchido com a data de reconhecimento da deficiência. Por padrão, o campo vem preenchido com a data atual, podendo ser alterado, caso necessário.
Campo opcional
C.I.D.: o usuário deve informar o C.I.D. (Classificação Internacional de Doenças) complementar que se relaciona com a deficiência;
Observações: caso necessário, o usuário poderá utilizar desse campo para adicionar observações referentes ao registro em questão.
Atualização
Para alterar um registro é necessário estar no modo de visualização de um prontuário, selecionar o cadastro desejado, efetuar as atualizações necessárias e CONFIRMAR.
Exclusão
Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.
Uma mensagem de confirmação será apresenta:
Importante!
Através das movimentações de deficiência, em prontuários de funcionários vindos do ERP RM, são enviadas atualizações sobre as deficiências desses funcionários ao ERP.
Dessa forma, o RM atualiza as informações de deficiência no cadastro funcional, indicando se o funcionário possui deficiência Auditiva, Fala, Física, Intelectual, Mental, Visual ou Reabilitado.
Este envio ocorre através da API /api/rh/v1/informationDeficiencies que deve estar disponível para recebimento no ERP.
Esta integração encontra-se disponível apenas para o ERP RM.
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