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Departamentos

Informação contida na seção Outros

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

O card de Departamentos tem por objetivo a inclusão dos departamentos onde os funcionários são lotados.

Para a inclusão de um departamento é necessário selecionar a opção +NOVO DEPARTAMENTO.

Para o cadastro do departamento é necessário realizar o preenchimento de 1 (um) campo obrigatório, sendo ele:

  • Descrição: permite o detalhamento do departamento, como por exemplo, Almoxarifado.

Atualização

Para alterar um departamento é necessário apenas selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.

Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o departamento não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.

Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:

O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.

Exclusão


Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.

Uma mensagem de confirmação será apresentada:

Importante!

Organizações com integração entre RH e Quírons a inclusão de novos departamentos não serão permitidas, sendo necessário a sincronização das informações por meio do erp de origem.

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