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Inspeções

Informação contida no Sistemas de Extinção

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de 3 anos

O cadastro de inspeções tem por objetivo registrar as inspeções pendentes, finalizadas ou canceladas. .

Para a inclusão de uma inspeção é necessário selecionar a opção +NOVA INSPEÇÃO, encontrada dentro da seção de Sistemas de Extinção, logo abaixo do cadastro principal.

No cadastro de uma inspeção as seguintes informações são apresentados:

Campos

  • Responsável: no campo deve ser informado a pessoa responsável pela inspeção a ser realizada;

  • Situação: campo seleção utilizado para informar a situação atual da inspeção, como: Pendente, Finalizado ou Cancelado;

  • Data Planejada: o usuário deve informar qual a data planejada para a realização da inspeção;

  • Data de realização: o usuário deve informar a data de realização da inspeção;

  • Data de recarregamento: caso a opção Recarregado esteja selecionada, o usuário poderá informar qual foi a data desse recarregamento;

  • Observação: quando a opção Diversos estiver selecionada, o usuário poderá adicionar observações referentes a mesma.

Caixa de Seleção

  • Substituição do gatilho: o usuário deve selecionar essa opção quando houver substituição do gatilho;

  • Substituição do Difusor: o usuário deve selecionar essa opção quando houver substituição do difusor;

  • Mangote: a opção indica se houve substituição do mangote ou não;

  • Válvula de Segurança: o usuário deve selecionar essa opção quando houver substituição da válvula de segurança;

  • Válvula Completa: o usuário deve selecionar essa opção quando houver substituição da válvula completa;

  • Válvula de Cilindro Adicional: o usuário deve selecionar essa opção quando houver substituição da válvula de cilindro adicional.

  • Pintura: a opção indica se o sistema de extinção em questão foi pintado ou não;

  • Manômetro: a opção indica se o manômetro foi substituído ou não;

  • Teste Hidrostático: o usuário deve selecionar essa opção caso o teste hidrostático tiver sido realizado;

  • Usado em incêndio: Indica se o sistema de extinção em questão já foi utilizado em um incêndio;

  • Usado em Instrução: a opção indica se o sistema de extinção em questão foi utilizado em alguma instrução apresentada, como reunião de brigada, por exemplo;

  • Recarregado: Indica se sistema utilizado foi recarregado.

Status

Os registros cadastrados são marcados conforme sua situação, sendo: Azul, para pendente, Verde, para finalizado e Azul, para cancelado.

Atualização

Para editar uma inspeção basta selecionar o cadastro que deseja efetuar a alteração, aplicar as mudanças necessárias e confirmar a ação.

Exclusão

Para deletar uma inspeção é necessário posicionar o cursor no botão Excluir, encontrado no canto direito do registro.

Após essa ação, uma caixa contendo mensagem de confirmação e os botões CANCELAR e EXCLUIR, serão apresentados. Verifique a mensagem e selecione o botão EXCLUIR.

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