Passar para o conteúdo principal
Cadastro de Treinamentos na Brigada

Informação contida na brigada de incêndio

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

O cadastro de treinamento tem por objetivo informar treinamentos que deverão ser realizados durante a brigada de incêndio.

Para a inclusão de um treinamento é necessário selecionar a opção +NOVO TREINAMENTO, encontrada dentro da seção de Brigada de Incêndio, logo abaixo de exames.

Na inclusão de um treinamento, o usuário deverá selecionar treinamento(s) já cadastrados, de acordo com a Tabela 29 (Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações) do leiaute versão 2.5 do eSocial. Caso o treinamento não esteja entre os disponíveis pelo eSocial, é possível fazer o cadastramento de um novo, através da opção +ADICIONAR.

Selecione o treinamento desejado, informe seu nível de urgência e confirme a inclusão.

Exclusão

Para deletar um treinamento é necessário posicionar o cursor no botão Excluir, encontrado no canto direito do registro.

A tela de confirmação será apresentada:

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?