Passar para o conteúdo principal
Cadastro de Exames na Brigada

Informação contida na brigada de incêndio

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

O cadastro de exames tem por objetivo informar exames que deverão ser realizados durante a brigada de incêndio.

Para a inclusão de um exame é necessário selecionar a opção +NOVO EXAME, encontrada dentro da seção de Brigada de Incêndio, logo abaixo de componentes.

No cadastro de um exame as seguintes informações são apresentados:

Campos

  • Exame: o usuário deve informar o exame relacionado a brigada de incêndio em questão;

  • Quando a caixa de seleção Periódico estiver selecionada, o usuário deve informar a faixa periódica que se relaciona ao exame em questão;

Caixa de Seleção

  • Admissão: indica se o exame deve ser realizado na Admissão;

  • Periódico: indica se o exame deve ser realizado Periodicamente;

  • Retorno ao trabalho: indica se o exame deve ser realizado no Retorno ao Trabalho;

  • Troca de função: indica se o exame deve ser realizado na Troca de Função;

  • Demissão: indica se o exame deve ser realizado na Demissão.

Atualização

Para editar um exame basta selecionar o cadastro que deseja efetuar a alteração, aplicar as mudanças necessárias e confirmar a ação.

Exclusão

Para deletar um exame é necessário posicionar o cursor no botão Excluir, encontrado no canto direito do registro.

Após essa ação, uma caixa contendo mensagem de confirmação e os botões CANCELAR e EXCLUIR, será apresentada. Verifique a mensagem e selecione o botão EXCLUIR.

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?