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Componentes da Brigada

Informação contida na brigada de incêndio

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

O cadastro de componente tem por objetivo a inclusão de membros participantes da brigada de incêndio em questão.

Para a inclusão de um componente é necessário selecionar a opção +NOVO COMPONENTE, encontrada dentro da seção de Brigada de Incêndio, logo abaixo de reuniões.

No cadastro de um componente os seguintes campos são apresentados:

  • Pessoa: campo utilizado para informar a pessoa que fará parte do grupo de componentes da brigada de incêndio;

  • Data de inclusão: o usuário deve informar a data em que o componente foi incluído;

  • Data de saída: em caso de saída do componente da brigada, deve-se informar qual foi a data;

  • Função específica: O usuário deve informar qual função o componente exercerá, podendo ser um: Chefe, Coordenador, Líder ou Membro ;

  • Atribuições: campo utilizado para descrever as atribuições designadas ao componente.

Atualização

Para editar um componente basta selecionar o cadastro que deseja efetuar a alteração, aplicar as mudanças desejadas e confirmar a ação.

Exclusão

Para deletar um componente é necessário posicionar o cursor no botão Excluir, encontrado no canto direito do registro.

Após essa ação, uma caixa contendo mensagem de confirmação e os botões CANCELAR e EXCLUIR, será apresentada. Verifique a mensagem e selecione o botão EXCLUIR.

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