As reuniões decorrentes da brigada de incêndio, também devem ser listadas e definidas em pauta. Para adicionar uma reunião é necessário selecionar a opção +NOVA REUNIÃO.
Como facilitador do processo, o sistema monta o calendário de reuniões ordinárias automaticamente até o final da data da brigada, caso o usuário ainda não tenha cadastrado.
Para gerar Reuniões ordinárias selecione a opção SIM ou a opção NÃO, para reuniões extraordinárias.
Reuniões Ordinárias
Ao selecionar a opção SIM, a tela de cadastro da primeira reunião é apresentada. A informações de Data Prevista é sugerida de acordo com o dia e hora local e pode ser alterada, se necessário.
O sistema apresenta as reuniões ordinárias geradas até a data final da brigada de incêndio. É possível identificar pelo status se a reunião está Atrasada (em vermelho), Pendente (em azul) ou Realizada (em verde).
Reunião Extraordinária
Ao selecionar a opção NÃO, a tela de cadastro de reunião será apresentada. Para realizar o cadastro é necessário preencher os seguintes campos obrigatórios: Data prevista, Tipo de reunião, e Assunto.
Obs: O campo Tipo de reunião, por padrão, apresenta a opção de cadastro de reunião Extraordinária, podendo alterar para Ordinária, caso necessário.
Atualização
Para editar uma reunião basta selecionar a linha do registro, efetuar as alterações necessárias e confirmar a ação.
Ao informar a Data em que a reunião foi realizada, os campos de Duração e Ata passam a ter seu preenchimento obrigatório.
A edição da reunião permite, também, o lançamento dos participantes da reunião, as ações tomadas/decididas durante o encontro e a inclusão de anexos, caso necessário:
Como facilitador, o cadastro de participantes permite que o usuário inclua todos os componentes relacionados a brigada. Para vincular os componentes como participantes, selecione o botão +ADICIONAR COMPONENTES:
Exclusão
A reunião pode ser excluída ao posicionar no registro e selecionar a Lixeira.
A tela de confirmação será apresentada:
Conteúdos relacionados: