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Atendimento de Consulta Ocupacional
Atendimento de Consulta Ocupacional

Informação contida na Agenda Médica

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

O cadastro de consulta ocupacional pode ser agendado tanto para médicos internos da organização, quanto para clínicas credenciadas cadastradas na filial e que possuam contrato com a organização.

O Atendimento Médico é realizado a partir de uma consulta cadastrada, ficando disponível apenas para usuários que possuam permissões relacionadas a área de saúde.

Para efetuar o atendimento escolha uma das consultas presentes nos Agendamentos, dentro da Agenda Médica, e selecione a opção ATENDER.

Importante!
Como facilitador, a tela de detalhes da consulta, o sistema dispõe de um botão de atalho para o prontuário médico, do paciente em questão. Basta clicar no ícone, presente no canto esquerdo superior da tela de detalhes da consulta.


Após selecionar o botão atender, o sistema direcionará para a tela de diagnóstico. Preencha as informações necessárias e ao final selecione o botão FINALIZAR ATENDIMENTO, para que as informações sejam gravadas.  

Importante!

  1. Os campos Pressão diastólica, Pressão sistólica, Peso, Altura, Pulso, Temperatura, Diabético, Fumante, Período tabagista, Quantidade de cigarros, Tratamento de hipertensão, Detalhes e Observações não são obrigatórios para conclusão do atendimento. Contudo, caso a Pressão diastólica tenha sido preenchida, a Pressão sistólica necessariamente deverá ser informada.

    As informações preenchidas na triagem do paciente alteram de modo automático os dados da ficha clínica no mesmo (Prontuário Médico).

  2. A caixa de seleção Autorização de Divulgação deve ser marcada apenas em caso de necessidade do envio da informação de indicativo do resultado (indResult), para o evento 2220.

Atendimento realizado

Ao finalizar o atendimento médico o card da consulta tem seu status alterado para Realizado (Verde).

Selecione o registro da consulta para visualizar os detalhes da mesma:

Detalhes da Consulta


Exclusão

Para excluir uma consulta selecione o registro desejado e em seguida o ícone de lixeira (Excluir atendimento).

Uma mensagem de confirmação será apresentada:  

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