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Atendimento de Consulta Ocupacional

Informação contida na Agenda Médica

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Escrito por Suporte Produto
Atualizado há mais de uma semana

O cadastro de consulta ocupacional pode ser realizado tanto para médicos internos da organização, quanto para clínicas credenciadas que estejam cadastradas na filial e possuam contrato vigente com a organização.

O Atendimento Médico é realizado a partir de uma consulta previamente cadastrada, e está disponível apenas para usuários com permissões específicas da área de saúde.

Para efetuar o atendimento, acesse a Agenda Médica, localize a consulta desejada na lista de agendamentos e selecione a opção “Atender”.

Importante!
Como facilitador, a tela de detalhes da consulta conta com um botão de atalho para o prontuário médico do paciente. Para acessá-lo, basta clicar no ícone localizado no canto superior esquerdo da tela.


Após selecionar o botão “Atender”, o sistema direcionará automaticamente para a tela de diagnóstico.


Preencha todas as informações necessárias e, ao final, clique no botão “Finalizar Atendimento” para que os dados sejam salvos corretamente no sistema.

Importante!

Os campos Pressão diastólica, Pressão sistólica, Peso, Altura, Pulso, Temperatura, Diabético, Fumante, Período tabagista, Quantidade de cigarros, Tratamento de hipertensão, Detalhes e Observações não são obrigatórios para a conclusão do atendimento.

No entanto, caso o campo Pressão diastólica seja preenchido, o preenchimento da Pressão sistólica torna-se obrigatório.

As informações inseridas durante a triagem do paciente são automaticamente refletidas na ficha clínica (Prontuário Médico).

A caixa de seleção “Autorização de Divulgação” deve ser marcada somente quando for necessário o envio da informação de indicativo de resultado (indResult) para o evento S-2220.

Atendimento realizado

Ao finalizar o atendimento médico o card da consulta tem seu status alterado para Realizado (Verde).

Selecione o registro da consulta para visualizar os detalhes da mesma:

Detalhes da Consulta

Incluir ASO

Após a realização do atendimento, o botão "Incluir ASO" será exibido na tela de detalhes da consulta.

Utilize esse botão para registrar o ASO, o que resultará na geração do evento S-2220 e na vinculação automática do documento ao prontuário do colaborador. Com isso, o ASO ficará disponível para visualização e assinatura biométrica diretamente pelo prontuário.


Assinatura Biométrica

Para organizações que possuem biometria configurada em seu ambiente, a opção de assinatura por biometria será exibida, desde que a biometria esteja cadastrada no registro de pessoa do colaborador e/ou do médico.

A assinatura será habilitada após o preenchimento dos campos parecer e da data de emissão do ASO, apresentados durante a inclusão do ASO na agenda.

  • Assinatura do funcionário: A assinatura biométrica do funcionário será permitida somente se o funcionário possuir biometria registrada no cadastro de pessoa da filial logada.

  • Assinatura do médico: A assinatura biométrica do médico será permitida somente se o profissional estiver logado no sistema como médico, possuir biometria registrada no cadastro de pessoa da filial logada e o número do CRM for compatível com o vinculado ao seu usuário.

Após a coleta da assinatura do colaborador e/ou do médico, o documento do ASO exibirá o tipo de assinatura utilizada, além de um ID único para identificação.

Para mais informações sobre o cadastro de biometria, acesse nosso artigo relacionado: Biometria no Quírons.

Exclusão

Para excluir uma consulta selecione o registro desejado e em seguida o ícone de lixeira (Excluir atendimento).

Uma mensagem de confirmação será apresentada:  

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