Passar para o conteúdo principal
Substituição de EPI

Informação contida na seção Entregas de EPI

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

A substituição de um EPI pode ocorrer a qualquer momento. Basta acessar o card do funcionário desejado, selecionar o equipamento à ser substituído, preencher as informações apresentadas e concluir a ação.

Obs: O campo Motivo só permanece habilitado para as ações de Entrega e Substituição, permitindo que o usuário especifique qual a necessidade do ato em questão.

Substituição Necessária

O tempo de substituição de um equipamento é definido no momento em que o mesmo é adicionado a um centro de custo, ocupação ou risco. No período de 7 (sete) dias antes da nova data de entrega, um aviso contendo a informação de necessidade de substituição será apresentado no card do funcionário que precise efetuar essa troca.

A data de próxima substituição considera para cálculo a data preenchida durante a entrega. No histórico de entregas, essa informação pode ser verificada na coluna Data Prevista.

Importante!

A tabela de CAs corresponde as informações disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Você pode consultar informações de CAs através do link: Consulta CA.

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?