Passar para o conteúdo principal
Entrega em Lote de EPI

Informação contida na seção Entregas de EPI

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano


A entrega de EPI (Equipamento de Proteção Individual) em lote é realizada apenas para funcionários associados à um mesmo Centro de Custo, Ocupação ou Risco, onde as atribuições possuam equipamentos de proteção vinculados em seu cadastro. O filtro de entrega permite, também, que sejam definidas as situações dos colaboradores que receberão o KIT.

Para realizar a entrega em lote, selecione o botão +NOVA ENTREGA EM LOTE

Informe o tipo de entrega através do campo: Escolha a opção para entrega em lote, contendo as opções: Centro de Custo, Ocupação ou Risco.

O campo secundário, encontrado logo abaixo do Escolha a opção para entrega em lote, corresponde à seleção do usuário.


Ao selecionar Centro de Custo, o campo secundário é preenchido com os registros presentes no cadastro básico de Centro de Custo. O mesmo acontece com Ocupação e Riscos, relacionando as ocupações ou riscos cadastrados na filial. 

E por último, selecione a(s) situação (ões) dos colaboradores na organização, para conluir o filtro da entrega em lote, podendo ser.

Observação: Caso nenhuma situação seja informada o sistema assumirá a entrega para as 6 (seis) opções.

Após o preenchimento das informações solicitadas, o sistema direciona o usuário para a entrega, apresentando na parte superior da tela as seguintes informações:

  • Título: apresenta o nome do centro de custo ou ocupação, selecionado pelo usuário, para entrega em lote;

  • Quantidade relacionada: botão referente a quantidade de funcionários que componham o grupo escolhido. Ao selecionar esse botão, os funcionários relacionados são apresentados ;

  • Opção de lote: detalhe da opção escolhida, informando se é uma entrega por Centro de Custo ou por Ocupação.

Entrega por KIT

O KIT PRINCIPAL disponibiliza informações dos equipamento necessários.
Selecione o botão ENTREGA DE KIT e preencha as informações:

Entrega de Kit

  • Data de entrega: o campo refere-se a data da entrega do kit de equipamentos entregues. O mesmo têm seu preenchimento automático de acordo com a data e hora atual, podendo ser alterado, caso necessário;

  • Motivo: o campo de preenchimento obrigatório traz a informação sobre o motivo da entrega do kit, podendo ser: Admissional, Desgaste, Defeito, Demissional, Higienização, Perda, Roubo, Teste Dielétrico ou Outros;  

  • Observações: permite que o usuário adicione observações opcionais, referente a entrega.

Equipamentos

  • C.A.: é necessário que seja selecionado um C.A. (Certificado de Aprovação) por equipamento, contido na lista de Entrega de Kit;

  • Última manutenção do EPI: contendo seu preenchimento de acordo com a data e hora do momento do acesso, o campo permite que o usuário altere essa informação, caso a data da última manutenção do equipamento seja outra;

  • Quantidade: campo utilizado para informar a quantidade entregue, de cada EPI (Equipamento de Proteção Individual);

  • Custo: utilizado para informar o valor, por equipamento entregue.

Na tela inicial Entregas de EPI os cards que receberam os equipamentos, apresentarão a data da última entrega.

Impressão de Termo de Entrega Em Lote

A entrega em lote permite que sejam extraídos os termos de assinatura de entrega, para os colaboradores vinculados a mesma.

Para extrair os relatórios, selecione o ícone de impressão, localizado na parte superior direita da tela, ainda em modo de entrega em lote.

Após selecionado, o sistema apresentará o modal de confirmação. contendo as seguintes informações a serem preenchidas:

  • Termo de responsabilidade: No campo deve ser selecionado o termo de responsabilidade para o uso dos EPIs, que será apresentado no documento. É possível incluir um novo termo ao selecionar o campo e clicar em 'ADICIONAR'.

  • Filtro das Entregas: No campo deve ser selecionado o tipo de filtro dos registros de entrega como:

    • Histórico - Histórico das entregas realizadas;

    • Última Entrega - Impressão da última entrega realizada;

    • Não Assinadas - A opção deve ser selecionada para realização da confirmação/coleta da assinatura da(s) última(s) entrega(s) realizada(s).

  • Para conferência?: O campo deverá ser selecionado caso o documento seja utilizado apenas para conferência.

<a href="https://downloads.intercomcdn.com/i/o/716191893/511290e4b6ac3475c482ff21/assin.png?expires=1732482000&amp;signature=38fde7a8eb0cd17ab1b8d738cfa5b8b5abd701d3e5ae7079fd626fc4db758832&amp;req=cyEhF8B%2FlYhcFb4X1HO4gfByFN3uPqTT%2BxbMmxDAdelq4ZtFMiE0eBQ854BD%0A" target="_blank" rel="nofollow noopener noreferrer">https://downloads.intercomcdn.com/i/o/716191893/511290e4b6ac3475c482ff21/assin.png</a>

Importante!

  • A tabela de CAs corresponde as informações disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Você pode consultar informações de CAs através do link: Consulta CA;

  • A entrega em lote será considerada apenas para colaboradores ativos, na filial.

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?