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Participantes da Reunião

Informação contida em reuniões decorrentes de um mandato

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de um ano

Nas Reuniões da CIPA, encontrado dentro da seção de mandatos, está disponível ao usuário a inclusão de Participante(s) do evento.

A inclusão permite que sejam incluídos novos participantes ou então vinculada a lista de componentes cadastros no mandato. Para realizar o cadastro desses participantes é necessário estar na tela de inclusão ou edição da reunião desejada.

Selecione a opção +ADICIONAR COMPONENTES CIPA, para vincular a lista de componentes da CIPA ou o botão + NOVO PARTICIPANTE para incluir uma pessoa não relacionada a lista de componentes. 

  • Componentes da CIPA

  • Novo Participante

A tag Compareceu? deve ser usada para informar se o participante compareceu à reunião ou não. Caso a pessoa não tenha comparecido a reunião, o campo de Justificativa ficará habilitado para que seja informado o motivo da ausência. 

Exclusão

O Participante pode ser excluído a qualquer momento, para isso, posicionar no registro e selecionar a Lixeira.

A tela de confirmação será apresentada:

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