O sistema permite cadastrar sugestões para serem aplicadas durante o mandato. Para isso, é necessário selecionar a opção +NOVA SUGESTÃO.
No momento da inclusão é necessário preencher as seguintes informações:
Pessoa: é possível selecionar uma pessoa existente ou cadastrar uma nova, através do botão +ADICIONAR.
Título: campo do tipo obrigatório e livre para inserir qualquer conteúdo;
Local: é do tipo obrigatório e livre para inserir qualquer conteúdo;
Prioridade: o usuário pode escolher no campo de Prioridade, 1 (uma) dentre 3 (três) opções, Alta, Média ou Baixa para elencar o nível de priorização que a sua sugestão deve ter;
Status:indica em qual fase do processo a sugestão se enquadra. É possível selecionar 1 (uma) dentre 4 (quatro) opções: Nova, Em Andamento, Finalizada e Cancelada;
Sugestão: campo livre para inserir qualquer conteúdo, referente a sugestão.
De acordo com o status da Sugestão, o sistema apresenta ícones diferentes, para facilitar a identificação.
Atualização
Para editar um sugestão, selecione o registro desejado e inclua as alterações necessárias.
Exclusão
Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.
A tela de confirmação será apresentada:
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