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Investigação

Informação contida na visualização de um Mandato

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

Na parte superior da tela  de visualização do Mandato é possível identificar uma barra, informando o número de acidentes a serem investigados. Ao clicar  nessa informação, o sistema direciona diretamente para o processo de cadastro de investigação.   

A inclusão pode ser realizada clicando diretamente no acidente apresentado ou através do botão +NOVA INVESTIGAÇÃO

Na caixa de investigação serão apresentados todos os acidentes cadastrados, demarcados em Vermelho ( para investigações pendentes ) e Verde ( para investigações realizadas ).

Ao selecionar um acidente pendente, a tela Gerenciar Investigação será apresentada, informando os campos que deverão ser preenchidos. 

Campos obrigatórios 

  • Data Prevista: apresenta preenchimento automático, com data e horário da abertura da investigação, sendo possível alterá-lo; 

  • Acidente: campo vem desabilitado para edição; 

  • Responsável: é possível selecionar um responsável ou inserir um novo, através do botão +ADICIONAR;

  • Relatório: campo utilizado para detalhar a investigação do acidente.

Caixa de seleção 

  • Treinado?: por padrão vem habilitado, mas pode ser alterado; 

  • Conhecia as Normas?: por padrão vem habilitado, mas pode ser alterado;  

  • Improvisação?: por padrão vem desabilitado, mas pode ser alterado;  

  • Utilizava EPI?: por padrão vem habilitado, mas pode ser alterado;  

  • Defeito de Equipamento?: por padrão vem desabilitado, mas pode ser alterado. 

Botão

Imagens 

  • Imagem da Investigação. 

Para a inclusão de uma nova investigação, basta selecionar o botão +NOVA INVESTIGAÇÃO, preencher as informações e confirmar a ação. 

Obs: Nessa ação, o campo Acidente vem habilitado para edição, sendo responsável por fazer o relacionamento entre a tela de cadastro de Acidentes e de Investigação.

Após o preenchimento das informações basta selecionar o botão CONFIRMAR. O status do acidente vai passar de Pendente (vermelho) para Realizado (verde). 

Atualização 

Para editar basta clicar na investigação que desejada e efetuar as alterações. Após finalizada, a ação deve ser  confirmada. 

Exclusão

Para realizar a exclusão de uma investigação, selecionar a linha e em seguida a lixeira.

Caso o usuário tente deletar uma investigação ainda não realizada, o sistema barrará a ação, informando a inconsistência da ação.

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