Passar para o conteúdo principal
Vacinas

Informação contida na seção Outros

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de uma semana

O card de Vacinas tem por objetivo prevenir os colaboradores de doenças que podem vir a acometê-los.

Para a inclusão de uma vacina é necessário selecionar a opção +NOVA VACINA.   

Para a inclusão de um cadastro de vacina, é necessário o preenchimento de 2 (dois) campos obrigatórios:  

  • Descrição: campo preenchido com a especificação da vacina;  

  • Sexo: utilizado para informar se a vacina deve ser aplicada para o sexo feminino, masculino ou em ambos. 

Além das informações obrigatórias, o cadastro disponibiliza a opção de detalhamento da vacina, através dos campos Vantagens, Efeitos e Recomendações. 

Ocupação

O botão +ADICIONAR OCUPAÇÃO solicita que o usuário informe as funções as quais serão destinadas a vacina cadastrada. Além da inclusão de uma ou mais ocupações, a tela também permite que faça a exclusão da mesma, quando necessário.

Para deletar a ocupação cadastrada, selecione a lixeira e em seguida confirme a ação.

Centro de Custo

O botão +ADICIONAR CENTRO DE CUSTO solicita que o usuário informe os centros de custo os quais serão destinados a vacina cadastrada. Além da inclusão de um ou mais centros, a tela também permite que faça a exclusão da mesmo, quando necessário.

Para deletar o centro de custo cadastrado, selecione a lixeira e em seguida confirme a ação.

Atualização  

Para alterar um cadastro de vacina, basta selecionar o registro desejado e a tela de alteração será apresentada.

Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que, a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, a vacina não possa mais ser alterada ou vinculada a novos registros.

Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:

O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.

Exclusão

A exclusão de uma vacina só é permitida, caso a mesma não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Prontuário Médico.  

Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.     

Uma mensagem de confirmação será apresentada:

colar imagem

Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Vacinas e repita o processo de exclusão. 

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?