O card de Treinamento tem como objetivo informar cursos e treinamentos utilizados para habilitar os colaboradores.
Para a inclusão de um treinamento é necessário selecionar a opção +NOVO TREINAMENTO.
A inclusão de um treinamento necessita apenas do preenchimento do campo Descrição, utilizado para detalhar o treinamento ou curso que será disponibilizado.
Atualização
Para alterar um cadastro de treinamento basta selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.
Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o treinamento não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.
Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:
O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.
Exclusão
A exclusão de um treinamento só é permitida caso o mesmo não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Mandato.
Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.
A mensagem de confirmação será apresentada:
Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação, volte ao cadastro de treinamento e repita o processo de exclusão.
Importante!
Organizações com integração entre RH e Quírons a inclusão de novos treinamentos não será permitido, sendo necessário a sincronização das informações por meio do erp de origem.
Conteúdos relacionados: