Passar para o conteúdo principal
Termo de Responsabilidade

Informação contida na seção Outros

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de 4 anos

O card de Termos de Responsabilidade tem como objetivo formalizar uma tarefa que tenha sido atribuída a alguém, fazendo com que a responsabilidade seja assumida de modo inequívoco. 

Para a inclusão de um termo é necessário selecionar a opção +NOVO TERMO DE RESPONSABILIDADE.      

A inclusão de um termo é realizada após o preenchimento de 2 (dois) campos:  

  • Descrição: campo utilizado para especificar do que se trata o termo;

  • Termo: utilizado para detalhar as condições atribuídas ao termo em questão.

Atualização

Para alterar um termo de compromisso basta selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.

Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o termo não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.

Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:

O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.

Exclusão

A exclusão de um termo só é permitida, caso o mesmo não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Laudos.

Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.   

A mensagem de confirmação será apresentada:

Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Termo de Responsabilidade e repita o processo de exclusão. 

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?