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Medidas de Controle

Informação contida na seção Outros

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Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de 4 anos

O card de Medidas de Controle tem por objetivo registrar quaisquer meios que possam se associar aos riscos, permitindo reduzir a intensidade desses agentes a níveis aceitáveis.

Para a inclusão de uma medida de controle, é necessário selecionar a opção +NOVA MEDIDA DE CONTROLE.  

Para o cadastro de uma medida de controle, é necessário o preenchimento de 2 (dois) campos obrigatórios: 

  • Nome: campo preenchido com o nome da medida a ser tomada; 

  • Tipo de controle: disponibiliza de 6 (seis) opções para a definição do tipo de controle, sendo elas, Medidas Administrativas, Monitoração Biológica, Proteção Coletiva, Engenharia, Proteção Individual e Outros.

Além das informações obrigatórias, o cadastro disponibiliza de opção de detalhamento da medida adotada, através do campo Descrição.

Atualização

Para alterar uma medida de controle, é necessário apenas selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.

Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, a medida não possa mais ser alterada ou vinculada a novos registros.

Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:

O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.

Exclusão

A exclusão de uma medida de controle só é permitida, caso a mesma não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Riscos.  

Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.   

A mensagem de confirmação será apresentada:

Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Medidas de Controle e repita o processo de exclusão. 

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