O card de Instrumentos de Medição é utilizado para mensurar riscos no ambiente de trabalho e servem como apoio para garantir a correta ação no foco do risco.
Para a inclusão de um instrumento é necessário selecionar a opção +NOVO INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO.
Para o cadastro de um instrumento, é necessário o preenchimento de 1 (um) campo obrigatório:
Descrição: detalhamento referente ao instrumento cadastrado.
Além da Descrição, estão presentes os campos de Data de calibração e Data de aferição, do instrumento.
Atualização
Para alterar um instrumento, é necessário apenas selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.
Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o instrumento não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.
Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:
O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.
Exclusão
A exclusão de um instrumento de medição só é permitido, caso o mesmo não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Riscos.
Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.
A mensagem de confirmação será apresentada:
Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Instrumentos de Medição e repita o processo de exclusão.
Conteúdos relacionados: