O card de Horários tem por objetivo incluir no sistema os horários nos quais os recursos estão a disposição do estabelecimento.
Para a inclusão de um horário no calendário é necessário selecionar a opção +NOVO HORÁRIO.
Na tela apresentada, é possível selecionar os dias desejados, podendo preencher até 4 (quatro) intervalos de horário, através dos botões indicativos de subtração e adição. O cadastro conta também, com o campo obrigatório Nome, o qual deve ser preenchido com o nome do horário desejado.
Atualização
Para alterar um horário, é necessário apenas selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.
Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o horário não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.
Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:
O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.
Exclusão
A exclusão de um horário só é permitido, caso o mesmo não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Agenda.
Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.
A mensagem de confirmação será apresentada:
Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Horários e repita o processo de exclusão.
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