Passar para o conteúdo principal
Ambientes Físicos

Informação contida na seção Outros

Daniela Marioti avatar
Escrito por Daniela Marioti
Atualizado há mais de 4 anos

O card de Ambientes Físicos tem por objetivo a inclusão dos ambientes existentes no estabelecimento, que podem apresentar riscos à saúde e a integridade física dos funcionários presentes no local. 

Para a inclusão de um ambiente é necessário selecionar a opção +NOVO AMBIENTE FÍSICO

Para o cadastro do ambiente, é necessário realizar o preenchimento de 1 (um) campo obrigatório, sendo ele: 

  • Descrição: permite o detalhamento do ambiente físico, como por exemplo, Sala de informática.

O cadastro do ambiente, possui diversos itens que podem ser detalhados, sendo eles: 

  • Teto 

  • Porta 

  • Janela 

  • Piso 

  • Parede 

  • Iluminação 

  • Visor 

  • Revestimentos 

Atualização

Para alterar um ambiente, é necessário apenas selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.

Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o ambiente não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.

Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:

O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.

Exclusão
A exclusão de um ambiente só é permitido, caso o mesmo não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Risco.  

Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.  

Uma mensagem de confirmação será apresentada:

Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Ambientes Físicos e repita o processo de exclusão. 

Conteúdos relacionados:

Respondeu à sua pergunta?