O card de Ambientes Físicos tem por objetivo a inclusão dos ambientes existentes no estabelecimento, que podem apresentar riscos à saúde e a integridade física dos funcionários presentes no local.
Para a inclusão de um ambiente é necessário selecionar a opção +NOVO AMBIENTE FÍSICO.
Para o cadastro do ambiente, é necessário realizar o preenchimento de 1 (um) campo obrigatório, sendo ele:
Descrição: permite o detalhamento do ambiente físico, como por exemplo, Sala de informática.
O cadastro do ambiente, possui diversos itens que podem ser detalhados, sendo eles:
Teto
Porta
Janela
Piso
Parede
Iluminação
Visor
Revestimentos
Atualização
Para alterar um ambiente, é necessário apenas selecionar o registro desejado. A tela de alteração será apresentada.
Dentro da alteração é possível desativar o registro, fazendo com que a partir do momento em que a caixa de seleção seja desmarcada, o ambiente não possa mais ser alterado ou vinculado a novos registros.
Após realizada a alteração e confirmada, a mensagem de confirmação será apresentada:
O botão ABRIR, contido na mensagem de alteração, direciona para a tela de informações do registro.
Exclusão
A exclusão de um ambiente só é permitido, caso o mesmo não possua vínculo com outra seção, como por exemplo, Risco.
Para realizar a exclusão do registro, selecionar a linha e em seguida a lixeira.
Uma mensagem de confirmação será apresentada:
Caso o registro esteja sendo utilizado em outra seção, direcione-se até o local, desvincule ou exclua o registro que está utilizando da informação. Volte ao cadastro de Ambientes Físicos e repita o processo de exclusão.
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